quarta-feira, junho 22, 2011

Amor Perdido.



Não faz sentido minhas palavras
Não faz sentido mais nada
Eu só queria parar o tempo
No dia em que você me beijou


A loucura, eu fiz com você
A frescura, 

não tive tempo de fazer
Eu queria te reencontrar
Mas você partiu.



Assim sua ausência faz presença
Não por você não estar mais comigo
Mas porque você partiu
E o meu coração também se feriu


A cura é a convivência
Com sua ausência
Aqui na minha vida


Eu te escondi atrás de um lenço preto
Pensando que iria te proteger
Mas estava errada 

isso só me fez crescer

Mas se tocar a vida é o jeito
Melhor seguir para o momento
Que eu fui a ultima a dizer adeus


Procuro um jeito de te encontrar
E o único jeito....
é te colocar pra dentro dos meus sonhos
Novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário