segunda-feira, junho 27, 2011

As Drogas Da Vida.


As unhas raspadas na parede
A briga tao pouca desejada
O chao tao vibrante sobe os meus pes
A agua gelada e acida caida
Em longo tempo de chuva

Os cortes feitos pela cruz
Em que tanto rezei por paz
Agora caem sobe um caminho escuro
 de sangue
O sangue virou meu guia
As drogas viram meu vicio
A familia vira um abandono 
E a solidao vira minha melhor amiga 

Roupas rasgadas
Sem lugar pra morar 
Divido um sagrado chao de baixo de uma ponte 
Tudo por causa de uma briga qualquer 

Porradas levadas 
Drogas compradas
Roupas mal lavadas 
E uma casa de graca 

Mais uma vez na solidao 
Mas desta vez quem me achou nao foi um vicio 
Foi um buraco negro
Algo mais preto do que preto
Mais escuro do que o escuro
Mais triste do que tristeza

Tudo isso virou um arrependimento
Todos nos cometemos erros
Mais a dor que sentimos anestesia as lagrimas de um coracao partido
Nunca eh tarde demais para pedir perdao 
Melhor escorrer lagrimas de um limpo coracao 
Do que morrer sem razao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário