segunda-feira, julho 11, 2011

Frases De Amor.

" Lembre-se de que para o amor verdadeiro , existirao muitas pedras , quanto mais disposicao , mais rapido ira tira-las de seu caminho "
" Nunca saberemos o nosso gosto , pois quem escolhe no amor , eh o coracao "

" A diferenca entre nos e o eclipse, eh que soh acontece em anos , e eu estarei do seu lado todos os dias "

" Posso nao ser perfeito , mas posso te dar meu coracao em troca do seu olhar "

" Te busquei tanto nos meus sonhos , soh que percebi que nao poderia te tirar deles , e voce estava bem aqui na minha frente... no mundo em que vivo "

" Coisas que tento fazer: Ser perfeito , Ter dinheiro , felicidade e te amar menos "

"Quem disse que perfeicao nao existe? Voce nao precisa ser pra ninguem , alem de ser pra mim. "

" Eu nao te conheco ainda, mais soh de saber que voce existe , eu ja estou apaixonada "

" Sou timida, nao sou de desagerar , mas o amor em mim transparece agora "

" Te daria um jardim cheio de flores, cada flor mais bela e mais diferente , mas voce eh a minha preferida entre todas que ja vi "

" Seu sorriso desmancha ao me ver, soh que eu sei que seu coracao quer, voce so nao quer dizer "

" Quando te conheci nao conheci apenas voce, eu conheci o amor "

" Voce? Nao amo ! Ciumes ? Nao tenho ! Te nego ? Te quero! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário