sexta-feira, julho 01, 2011

Uma Nova Vida (MUSICA DE GIOVANA FILLETI)

As vezes podemos chorar
Mais com o ceu azul podemos nos animar
E de um sorriso plantar
As raizes da felicidade

Um vento qualquer
Podera te lembrar
Do aroma de um romance
Que nao conseguia se lembrar

Eu estou livre
Denovo
Pra viver esta vida
Nao vou me arrepender
Nem me deixar levar
Por coisas tao pequenas

Vou recomecar
O que nao tive tempo de terminar
Mais de um penhasco terei de pular
E mergulhar de cabeca

Eh um novo comeco
Com novas flores do outono
Mais se elas cairam por causa da neblina
Vou me desabar

Eu estou livre
Denovo
Pra viver esta vida
Nao vou me arrepender
Nem me deixar levar
Por coisas tao pequenas

Nada pode me vencer
Desta vez
Por um ridiculo sonho
Nao desisti dele
Mais nasceu outros de dentro dele
Eh uma nova vida para ser vivida.

                             Musica feita por Giovana Filleti , inspirada por Robbie Williams- Feel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário