quinta-feira, agosto 04, 2011

Irmaos



Nao precisamos ter irmas gemeas
Pra divir algo, sentir as vezes as mesmas coisas
Ter a mesma idade
O importante de ser irma ou irmao de alguem
Eh que nao importa o tamanho da briga que causou
Porque amor de irmao faz agente se falar rapidinho
A nossa uniao
A protecao por mais que seja chata as vezes
Sempre tras o nosso bem
Quando ninguem mais estiver com voce
Sua irma estara
Como eu tambem morreria por ela
Loucuras por ela fazeria
Porque eu a amo e sei que ela faria o mesmo por mim
Nunca queira o mal dela
Pois irmao eh sapeca
Mais nao eh peteca
Se tem coracao
A felicidade esta guardada dentro do coracao
Agora eh soh descobrir a chave
Eu ja descobri a minha...

                                                                       Dedicado com muito carinho para minha irma.

Um comentário: