terça-feira, novembro 22, 2011

Meu Quebra Cabeca

Nossa que quebra cabeça!!

As primeiras pecas movidas foram por outra pessoa, pois naqueles tempos a minha cabeça não tinha noção de memoria, lembrança , do mundo la fora.
Fiquei furiosa com o mal entendido de um egoísta, foi quando me ensinaram a virar as pecas do avesso e saber movimenta-las.
Com dificuldades, uma mão esticou sobre a minha e movimentou a minha primeira peca e montei quase metade do meu quebra cabeça.
A ponto de desistir não das pecas mais da ajuda, juntei as primeiras pecas com as pessoas e estava quase completo meu quebra cabeça.
Visualizei as pecas como uma diversão e não uma competição, matando a charada do meu quebra cabeça...
" Montarei metade de um quebra cabeça mas a outra metade precisarei de ajuda"

    Ninguém faz tudo sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário