quinta-feira, junho 25, 2015

Teatro

Cheiro de madeira
Da poeira de minha arte
Cortinas vermelhas
Plateia vazia como pilastre

Pé no palco
Coração na garganta
Sorrisos sem fim
Paqueras sempre existiram
Os famosos "amorzins "

Antes de começar
Vicio em me olhar, o espelho
Vigia se sou eu mesma, ou uma outra
Ora sou eu, ora não sou

As vezes soluço antes de entrar
As vezes não respiro
As vezes quero espiar
As vezes só espero
As vezes entro na personagem primeiro
As vezes penso em alguém
As vezes não dá tempo
As vezes só lá estou eu

Entro, e começa o show
O tempo voa e me sinto a flutuar
Intocável

Acaba e eu fico
Aos poucos vou saindo da outra
E volto a ser eu mesma
Lá aplausos me aguardam
Mas elogios eu nem fixo

Luxuria parece um risco
Para quê complicar o que é simples
E belo por ser apenas isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário