quarta-feira, julho 29, 2015

confuso

Musicas felizes se tornam tristes 
Dias bonitos se tornam horríveis 
Mortes e acidentes são constantes 
Traições e separações também 
Positividade, cadê você ? 

Em desespero imploro por ti 
Volta para mim, não foge!
Ou eu me afogo nessa margem de erro 
Nesse terror, nessa gente 
Negativa e cheia de desespero 

Você sabe que eu não sou assim 
Sempre fui elogiada pelo meu positivismo 
Pela minha solidariedade, meiguice 
O dom de dar conforto aos vizinhos, amigos 

Peço perdão a você 
Que acreditou no que eu disse 
Nunca fui sincera o suficiente 
Nunca fui dona do meu destino 

Sou uma pessoa normal 
Com dias bons e ruins 
Mas minha maneira de pensar 
É que faz a diferença no mundo 

Tão confuso como essa escrita 
É você, caro leitor 
A interpretação é sua 
É o que faz a diferença em tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário