sexta-feira, outubro 07, 2016

O Ultimo Aviso

Não me faça cair na gargalhada, no exagero.
Pois Ele que me aparta dos nossos azos, da minha tolerância.
É presente esse contexto e maior do que planejo.
Vale a pessoa toda minha chama e significância.
Por hora quero que me nua.
Me acarreie nas suas cordas de aço.
Por mais bamba que eu esteja é assim que me sinto a orgasmar.
Não deixo que paguem essa sensação.
Me aprende para com você.
E a energia adentrar-se em mim.
Preciso que me poupe mas caso não seja assim, precisarei te Lancinar. Te tiranizar e apontar o sol.
Não uso calcinhas brancas faz tempo,
Prefiro as vermelhas de cetim.
É uma exortação possessiva difícil de controlar.
O doce beijo não é o que alimenta, e sim a incógnita da alma.
Venha me Incendiar que eu te livro de toda e qualquer escuridão.
D'outrora passado.
Da Sua Existente problematização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário